Alguns Pontos Importantes Sobre o Blog e o Respectivo Blogueiro

Pessoal, ontem comecei a escrever o post sobre o Open Market enquanto esperava dar a hora pra sair de casa, aí não deu pra escrever grandes coisas. De noite, quando cheguei em casa, faltou luz - e eu tive que ir dormir cedo me revirar até duas e meia, 3 horas da manhã até conseguir pegar no sono porque, afinal, é a hora que eu durmo normalmente.

Hoje, como todo mundo sabe, é domingo, e eu tenho que honrar compromissos sociais previamente acertados, vulgo ficar com a namorada, comer churrasco como todo bom gaúcho, etc... Mas é possível - eu diria provável - que hoje de noite eu continue escrevendo (isso a partir de umas 10 horas, que é a hora que eu chego da igreja).

Mas, graças a Deus, eu não estou sozinho, e o Eric adiantou o serviço sobre o Open Market nos comentários. Então não se turbe o vosso coração se eu não escrevi o texto, porque o Eric escreveu =D

Por que estou explicando tudo direitinho quanto aos meus planos em relação a esse blog? Porque percebi que tem bastante gente vindo aqui, querendo estudar o conteúdo e eu sei o quanto é chato o blogueiro sumir e não dar sinal de vida nenhum sobre o que ele está fazendo, principalmente deixando posts pela metade.

É isso, bons estudos,
Paztejamos

Um comentário: