Pessoal, Divulguem o Blog! =D

Pessoas, tenho tentado manter o blog atualizado escrevendo no mínimo um pouco sobre cada assunto daquilo que já sei, quando não estudei nada de bancários/atendimento no dia (sim, porque ainda tenho que aprender atualidades, informatica, matematica e portugues se quiser passar). Assim, revejo o conteúdo, além de me aperceber sobre o que eu ainda não sei.

Percebo pelos dados captados pelo Google Analytics que um número relativamente bom de pessoas tem visitado esse blog diariamente e permanecido 5, 10, 15, 30 minutos por aqui, o que significa que tem gente estudando por aqui - coisa boa, já que esse é o objetivo.

Só que esse blog não recebe comentários dos visitantes. E é crucial que as pessoas comentem, já que a partir dos comentários posso escrever e buscar conhecimento sobre esse e não aquele assunto. Portanto o meu pedido é esse, DIVULGUEM O BLOG para seus amigos, concorrentes, grupo de estudo, etc... assim poderemos ter um conteúdo bem desenvolvido e atualizado, tentando sempre manter a camaradagem e linguagem fácil, ajudando todo mundo a entender o conteúdo.

Paztejamos

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, comecei a ler e gostei da linguagem que é fácil de entender, bem diferente das apostilas que são muito cansativas. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, muito obrigado. O objetivo é esse mesmo: escrever de maneira fácil... até porque eu também estou estudando e seria muito chato ter que tentar entender o que eu mesmo quis dizer quando escrevi determinada coisa xD

    ResponderExcluir