Primeiro Post

Pois bem. Eu preciso estudar conhecimentos bancários e no meu caderno as coisas não ficavam tão bem linkadas. Por isso resolvi abrir esse blog.

No começo pensei que deveria atualizar a wikipédia, assim conseguiria fazer links bem feitos, mas a wiki não pareceu uma boa opção porque todo mundo pode editar, além de que existe uma pequena burocracia pra abrir artigos com pouco conteúdo, tudo isso somado ao fato de que não se pode criar uma "categoria" na wiki com o nome "conhecimentos bancários".

Eu sei que eu poderia usar meu blog pra isso, mas eu queria separar as coisas - até porque seria muito chato linkar assuntos relativos a estudo no meu blog pessoal onde eu escrevo minhas merdas... seria ruim pros leitores (que provavelmente não querem ler estudos no meio de abobrinhas e nem abobrinhas no meio dos estudos) e ruim pra mim (estudos não são tão interessantes pra serem compartilhados num lugar que se interessa em ser legal).

Se se interessarem em ler minhas abobrinhas, podem acessar: http://proibidaentrada.blogspot.com

Enfim... é isso...

Teremos provavelmente 3 divisões nas páginas, a Home, Conhecimentos Bancários e Habilidades no Atendimento. Dentro de cada página eu linko os assuntos importantes.

Dos assuntos de Conhecimentos Bancários eu faço 5 sub-divisões:
 - Estrutura do Sistema Financeiro Nacional;
 - Produtos e Serviços do Sistema Financeiro Nacional;
 - Garantias do Sistema Financeiro Nacional;
 - Sistema de Pagamentos Brasileiro;
 - Mercado Financeiro.

Na parte de Habilidades no Atendimento a principio não haverá divisões, mas conforme o barco segue eu faço o que for necessário.

Lembrando que, assim como os prováveis leitores, eu sou um estudante de concursos, portanto sintam-se a vontade pra comentar, divulgar e permitir que o conhecimento se multiplique.

É isso por enquanto. Logo eu apareço com novos posts.

Para quem estranhar, eu sempre termino os posts com "Paztejamos" que é uma forma divertida de dizer "tenhamos paz"... uma piada antiga de alguns amigos que virou 'costume' em meus posts.

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário