Próximos Estudos (3)

Bom, hoje escrevi um pouco sobre garantias. Escrevi essencialmente sobre Aval e Fiança, garantias fidejussórias... logo tenho que preencher os outros tipos de garantia.

Não estou revisando muito meus artigos depois de escritos, acho que conforme o blog (e seu conteúdo) crescem eu vou receber comentários sobre o que pode ser mudado (espero). Se não acontecer, bom, eu tenho que revisar mesmo assim porque logo é o concurso e eu quero estar preparado. Mesmo assim, enquanto estou fora tenho insights de como posso melhorar as coisas por aqui e quando volto tento manter tudo "bonito".

Eu sei que não tenho sido sistemático nas minhas postagens, mas a idéia é essa mesmo (até porque por agora não tenho leitores, portanto não tenho demanda de "qual assunto é mais importante", o que acaba por me fazer postar conforme meu bom humor). Apesar disso, tenho tentado manter o ritmo, escrevendo no mínimo dois artigos por dia (mesmo assim tem dias que falho, eu sei :S).

Tenho que ver se amanhã termino de ler e comentar a resolução do CMN sobre ouvidoria (to prometendo há horas) e o Código de Defesa do Consumidor Bancário (também outra resolução do CMN). O CDC original acho que vou comentar só mais tarde.

Ainda falta o conteúdo de marketing e aí sim termina a parte de atendimento. Me pareceu bem pouca coisa a estudar, o que me deixa bem satisfeito. Na semana que vem prometo terminar as garantias e o Sistema de Pagamentos Brasileiro (pelo menos é minha meta).

É isso. Vou dormir.
Paztejamos.

2 comentários:

  1. manoo falta muita materia ainda????

    ResponderExcluir
  2. tem bastante, cara. Na verdade, é muito provavel que eu não vença todo o conteúdo até o concurso, domingo que vem. Mas vou tentar escrever o máximo que der, que já é lucro. Se não ver toda a matéria, pelo menos vi uma grande parte =D

    Quanto a esses posts de 'próximos estudos', eu não consegui manter o ritmo deles, por isso to escrevendo meio fora de ordem...

    paztejamos

    ResponderExcluir