Próximos Estudos (2)

Bom, como é evidente, eu deixei o CDC pra mais tarde. Isso porque ele é muito grande e eu não terminei de ler ele com a atenção necessária pra escrever. Além disso, existe muito material sobre ele e eu me importo mais em escrever sobre o que EU não sei.

Nos próximos dias eu pretendo:
- terminar de escrever o texto sobre o decreto 6523 - que fala sobre o SAC e em seguida começar a resolução 3849 do CMN;
- escrever sobre alguns elementos pequenos dos conhecimentos bancários [bancos comerciais, BASA, BNB, CEF; além de falar sobre o sistema de pagamentos e os tipos de garantia];

Eu pretendo começar esses assuntos amanhã, lembrando que sábado, pelo menos pra mim, ainda é dia de estudos, então posso continuar desenvolvendo esse material.

Quem acessar esse blog, fique a vontade para comentar. Até porque, como eu sou um estudante, qualquer comentário sobre a matéria é um estímulo ao meu estudo.

Em especial acho que a parte de atendimento que estou desenvolvendo é a mais útil para o visitante de ocasião, já que é dificil (eu diria quase IMPOSSIVEL) encontrar material útil e gratis sobre o assunto na internet.

Quanto aos amigos que vêem o link desse blog no meu msn/orkut/twitter e entram aqui, critique o que não achar claro, porque a idéia é que eu escreva de maneira simples mas que trate o conteúdo de maneira concreta.

É isso.
Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário