Acabou a Mamata

Pois é pessoal.

Foi o concurso domingo e segunda me dei o dia de recesso. Tive aula agora de noite e vamos voltar a atividade a partir de hoje de noite ou amanhã de manhã (vai depender do meu sono). Vou aproveitar a cadeira de estatistica e matemática financeira que vou fazer esse semestre pra escrever sobre isso aqui. Eu sei que pode ajudar alguém em algum concurso.

Outra coisa é que eu soube (alguns amigos comentaram) que vai ter concurso pra Caixa e pro Banrisul ano que vem. Então caso estejam interessados em se preparar, comecem cedo, porque aí quando chegar perto da prova ninguém precisa se matar estudando. O edital da Caixa (do último concurso) já consta nesse blog e o edital do Banrisul eu devo botar em breve.

Vou fazer os devidos links dos conteúdos de Conhecimentos Bancários que já estão disponíveis e quero ver se escrevo alguma coisa de português que, modéstia à parte, eu tenho um pouco de facilidade (apesar de não gostar muito). Tenho que aproveitar ao máximo esse começo de semestre enquanto o conteúdo de aula não acumula pra escrever o que der.


Lembrando que vocês podem me comentar os concursos bancários de outras regiões do país - como o do BNB, BASA, etc - pra eu colocar aqui... além de poderem obviamente comentar cada post pra eu saber o que pode ser melhorado.

É isso por agora,
Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário