Chegamos ao fim da linha (pelo menos por agora)

Pessoas, hoje é quarta feira de noite. Estamos a meia semana da prova do BB no domingo e eu quero avisar que não vou escrever mais até lá.

Vou parar de postar porque tem outros assuntos pra estudar (português, matemática, informática, atualidades) e eu quero dar uma boa olhada nesses assuntos quinta e sexta. Sábado acho que eu vou tirar o dia pra relaxar e estar bem tranquilo na hora da prova.

Assim que passar o concurso começa imediatamente minhas aulas e vou ter cadeiras com assuntos que caem em concursos [como português, matemática financeira, informática e economia]. Como essa pequena experiência de blog trouxe muito bom resultado, tanto no sentido de eu aprender escrevendo quanto no sentido de ter boa aceitação do pessoal, acho que vou tentar incorporar esses outros assuntos ao blog de alguma forma que eu ainda não sei. Até porque, mesmo que eu passe no BB, a probabilidade de eu prestar outros concursos é bem grande.

Paztejamos pessoal,
boa prova e até mais.

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog.Parabéns!
    Infelizmente não consegui estudar por falta de tempo... =(
    Boa sorte!
    Boa prova =)

    ResponderExcluir
  2. foi muito boa a experiencia e boa sorte a tds, espero q td mundo passe!!

    ResponderExcluir