Concurso do BaCen - Área 3

 Eis o conteúdo que caiu no concurso do BaCen, área 3 (a que eu me enquadro), último concurso. Pode ser que alguma coisa mude nos próximos editais, mas vou me basear nesse a princípio. Esse conteúdo está em destaque no blog porque quem sabe eu - o humilde autor desse blog - preste esse concurso daqui a uns anos.

PROVA DE CONHECIMENTOS GERAIS - (PARA TODAS AS ÁREAS)


ÁREA 3 
  • Operações Bancárias e Contabilidade de Instituições Financeiras;
  • Supervisão de Instituições Financeiras;
  • Direito Administrativo, Comercial e Penal;
  • Estatística;
  • Finanças;
  • Auditoria Governamental.
Devo melhorar isso aqui daqui a um tempo. Mas como a graduação é grande eu não preciso me preucupar. Isso é apenas um projeto, uma "perspectiva" para o futuro.

Paztejamos

Um comentário: