Habilidades no Atendimento

O conteúdo de Habilidades no Atendimento é bem desconexo, são várias leis e conceitos meio 'dispersos'. O assunto se divide em:

  • [Defesa do Consumidor]Código de Defesa do Consumidor, Código de Defesa do Consumidor Bancário (Resolução do CMN nº 3694): são leis que falam sobre os direitos que o consumidor têm quando compra um produto ou serviço;
- Comentário do Código de Defesa do Consumidor Bancário (Resolução nº 3694 do CMN);
- Código de Defesa do Consumidor - Vídeos;
  • [Acessibilidade]Leis nº 10.048, nº 10.098 e decreto nº 5296: tratam sobre o direito dos deficientes, com mobilidade reduzida, assim como aqueles que são idosos, gestantes, ou com criança de colo;
- Comentário da Lei 10.048/00;
- Comentário da Lei 10.098/00;
  • [Sac]SAC (decreto lei nº 6523) e Resolução do CMN nº 3849: versam sobre os serviços de ouvidoria que as instituições são obrigados a prestar;
- Comentário do Decreto 6.523/08;
  • [Marketing]Marketing em empresas de serviços  e Etiqueta empresarial: na minha opinião, uma balela besta, relativamente óbvia, basta entender os conceitos;
Como o assunto é 'bagunçado', resolvi botar toda a legislação num link:
Paztejamos

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