Prova do BB

Opa pessoal.
Eae, o que acharam da prova?
Um amigo disse que estava esperando eu postar alguma coisa sobre a prova no blog, por isso eu vim até aqui.

Passei as últimas horas discutindo sobre a prova com minha namorada. Sei já que errei algumas.

Eu acho que fui bem, mas não garanto. Tomara Deus que eu tenha passado, estudei pra caramba.
Agradeço ao Jessé que me conseguiu praticamente todo o material que eu usei pra estudar.

_______________________________________

Update: 
Alguém me explica como posso saber se as provas estão na ordem certa e como alguém pode comparar os códigos do caderno (se pelo último número, ou qualquer coisa assim) e depois coloco o número que precisa aqui... caso contrário, daqui a 2 horas e 10 minutos (quando sair o gabarito) eu coloco o gabarito certo aqui e as minhas respostas no lado. Assim vão saber como fui.

Pronto, resolvido o dilema xD
Update2:

Voltei aqui pra postar meus resultados. Foi assim:
Português: 18 acertos;
Atualidades: 9 acertos;
Matemática: 9 acertos;

Informática: 3 acertos;
Conhecimentos Bancários: 11 acertos;
Atendimento: 9 acertos.

Fiz 59 acertos. Acho que com isso dá pra entrar na minha região. Fui paradoxalmente péssimo em informática e bancários, dois assuntos q eu pensava que ia me sair super bem. Foram as notas que me puxaram pra baixo, porque o resto da prova tive 90% de aproveitamento.

Espero que vocês que frequentam esse blog tenham se saído bem e que os conhecimentos daqui tenham sido no mínimo úteis.

Paztejamos

13 comentários:

  1. não tem como dizer nada sobre as tuas respostas, pois as provas são diferentes! colocar as letras não adianta nada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. não tem opção... 04 q diz ali é a macro 04 = RS
    as provas serão diferentes de acordo com o nº do caderno e código de acesso na folha q vc destacou e trouxe pra casa.

    ResponderExcluir
  4. Jaen, acho que o minha prova era a mesma da sua, pois minhas respostas e as suas estão quase idênticas (só 10 diferentes), estranho. Meu caderno é 1339041.

    ResponderExcluir
  5. Você vai continuar estudando Bancários? Fiquei com 66 pontos, saí mal em bancários, acertei só 14 de banc. O blog foi super útil, então se for continuar estamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim Eric, o meu negócio é manter o blog funcionando e escrever, não só a parte de bancários, mas o conteúdo todo.

    Tirando a parte de atualidades que é ver Jornal Nacional e ler jornais e revistas, acho que é um bom projeto tentar escrever a matéria. Até porque mesmo que eu entre no BB, vai que aparece um concurso melhor (tipo do BaCen), sei lá, ae já to estudando :P

    Enfim, conto contigo então! =D

    ResponderExcluir
  7. Ok..
    Qual região tu colocou mesmo?

    ResponderExcluir
  8. eu sou da macroregião 4 microregiao 9: Guaíba, Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  9. vai dá de boa para vc, tem pouquinha gente na sua micro.

    ResponderExcluir
  10. pois eh.
    é com isso que eu to contando. Foi o região com menos gente no RS.

    Segundo o ranking do site "acasadoconcurseiro" estou em 15º por agora. Eu sei que tem gente que não vai registrar o seu resultado lá e que tem gente registrando seu resultado errado pra avacalhar o ranking... mas eu estou torcendo pra ficar entre os 20 ou 30 primeiros =D

    e tu? em que região está? ta bem classificado?

    ResponderExcluir
  11. Estou na micro 8, pelo ranking da casa do concurseiro estou em 20° no momento com 250 resgistrados, no entanto, tem pessoas que dizem ter tirado 78 pontos e outras que já estão contando com os pontos dos recursos, são 200 vagas, mas eu queria muito ficar entre os 60 primeiros. Agora é só esperar amigo!

    ResponderExcluir