Updates Atuais

Oi pessoas! =D
Como dá pra notar logo abaixo, hoje fiz um monte de posts aparentemente sem noção. Na verdade, apesar de eu ter parado de postar nesse blog até o concurso do BB para fins de estudo, estou dando uma organizada nele. Para isso estou colocando algumas páginas que servirão de apoio para os próximos concursos.

Estou colocandos os últimos editais de alguns concursos de banco. Aos poucos eu vou dando 'corpo' ao blog substituindo os editais por suas respectivas matérias. Eu sei que sozinho não vou conseguir fazer tudo sozinho, portanto conto com a ajuda de quem se dispor a vir aqui e comentar.

Meus objetivos com tudo isso é:
1- Estudar, principalmente, já que pretendo passar em concursos;
2- Disponibilizar conteúdo gratuito, de qualidade e de fácil entendimento.

Fazer conteúdo de qualidade é dificil - DIFICIL MESMO! - e eu não sou nenhum professor nem nada. Por isso conto com o feedback das pessoas ao escrever.

Tenho trabalhado nessas coisas principalmente porque estou de férias da faculdade, estou sem trabalhar, e estou 'relaxado' pro concurso essa semana. Assim que as aulas começarem - e assim que eu for contratado pelo BB, se Deus quiser - pode ser que o blog dê uma murchada nos posts, mas acho que vou conseguir manter um ritmo de posts razoável.

Alguns dos conteúdos de concurso são imutáveis (como matemática e português), assim, dá pra escrevê-los apenas uma vez e deixá-lo pronto, sem mais edições - a não ser aquelas que o deixem melhor, sem extendê-lo muito.

Além disso há conteúdos imprevisíveis e inconstantes (como atualidades) sobre os quais eu acho que esse blog não deve dar conta - mas podemos tentar colocar links de apostilas de atualidades ou botar uma pessoa nesse blog que se disponha a postar só sobre isso.

Enfim...
Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário