Comentadores, me desculpem...

Negligenciei demais esse blog nesse último semestre. Foram muitas atividades e esse semestre foi relativamente dinâmico. Por isso acabei não reservando muito tempo a manutenção desse blog.

Além disso, a mudança de 'endereço' do blog não foi muito interessante, por isso retornei.

Como haviam muitos comentários não respondidos, respondi todos agora agorinha mesmo. Eu sei que é chato ficar todo esse tempo sem se manifestar no blog, mas acho que durante o período de férias devo dar mais valor a esse ambiente (até porque agora minha namorada está trabalhando e não vou poder ficar tanto com ela :P).

Quanto as duvidas comentadas nos posts, dei respostas que tentaram saná-las. Fiquem a vontade pra perguntar, comentar, etc, até porque as dúvidas de vocês podem com muita chance ser as minhas também - o que me obriga a estudar até poder respondê-las.

Queria muito começar a escrever sobre economia (micro e macro) nesse blog. Tenho aprendido muita coisa (li um livro de microeconomia inteiro no último semestre). Espero ter essa possibilidade.

Enfim, acho que é isso...

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário