OMG, de onde vocês vieram?

Criei esse blog pra mim, mas tinha o objetivo de estudar junto com os outros e ajudar outros a estudarem também.

Quando criei, ano passado, na reta final para o concurso do BB, o blog bateu um recorde de visitas alcançando 1600 visitas no mes de agosto.

Agora ele tem andado super parado, mas por algum fenômeno bizarro ele, depois de um período de visitas de em torno de 100 visitas por mês, ele alcançou, em fevereiro, 3304 visitas. Agora, só no começo de Março, já tem metade disso, 1440 visitas.

Eu não sei daonde tiraram em acessar meu blog, mas sintam-se a vontade pra comentar. Eu provavelmente não vou responder assim de cara - e é provavel que demore alguns meses para eu responder, porque to numa função terrivel de trabalho/estudos - mas se vocês forem tantos quanto o google me informa, daqui a pouco vocês vão estar esclarecendo dúvidas entre vocês.

Então, enfim... vou dormir que agora é 1:11 e eu tenho que acordar 5:40. Boa noite.

Paztejamos

2 comentários:

  1. Bom acho interessante encontrar um Blog Sobre conhecimentos até em razão da qual a internet viro um monte de Blog sem utilidade! mas este é diferente ,onde passa grandes informações a "concurseiros" de plantão como eu.

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigado =D

    Esse blog tem um objetivo bastante egoísta, serve principalmente pros meus estudos. Mas, como eu sou adepto dos ideais de compartilhamento, é sempre útil deixar aqui os meus conhecimentos.

    Tem MUITA coisa a que eu me propus escrever, das quais eu entendo bastante, mas que ainda não consegui colocar aqui. Desde música até economia. E eu to guardando várias dúvidas aqui que as pessoas me perguntam nos posts (e eu recebo por email) e eu tenho que dar uma estudada pra poder responder.

    Qualquer concurseiro (ou curioso) pode ficar a vontade e comentar, esccrever e etc. Não garanto que eu responda imediatamente (e provavelmente, pelas minhas ocupações atuais, vá demorar bastante pra responder), mas uma hora eu respondo - nem que seja nas férias.

    Rafa, pode aproveitar, comentar e inclusive enriqueçer o conteúdo desse blog.

    Paztejamos

    ResponderExcluir