Uma droga não ter tempo!

Estou sem tempo, MUITO sem tempo pra postar aqui. A última vez que eu postei aqui fazem 4 meses!

Eu tenho prova de Riscos Pessoais e eu adoraria continuar escrevendo sobre as disciplinas de atuária, que são tão órfãs de escritos na internet. Como agora não estou conseguindo, o jeito é esperar até as férias. Dois meses e meio é o que falta pra dezembro, e em dezembro eu imagino já estar ok pra poder continuar as coisas por aqui. Daí eu também já devo estar mais estável da vida, que agora está meio que bagunçada em função das minhas últimas empreitadas.

Em dezembro pretendo dar um gás em alguns assuntos aqui, principalmente Atuária e Probabilidade/Estatística. Na verdade por enquanto eu só quero escrever de estatística aquilo que precisar para fundamentar a atuária.

Bom, por enquanto, fiquem com o conteúdo que tem aí. Eu sei que as pessoas vêm aqui para buscar conteúdos de concursos de banco, então boa sorte aí nos concursos.

8 comentários:

  1. Olaa, estava procurando conteudo referente a ciencias atuarias, administraçao estatistica e matematica financeira e encontrei tudo aqui no teu blog! Continua postando, vou colocar como favorito! Valeuuu

    ResponderExcluir
  2. oi Fernanda,

    que bom que encontrou o que procurava =)
    pode deixar que eu continuo postando sim. Por agora estou um tanto sem tempo, mas vou acelerar o ritmo assim que der :D
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Estava fazendo uma pesquisa sobre conhecimentos bancários e descobri o seu blog. Gostei bastante, principalmente por possuir uma linguagem informal. Continua aí, JaeN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, Diego, valeu a força!
      mas ó, passou praticamente dezembro inteiro e eu não postei nada =/
      eu tenho MESMO que voltar a dar prioridade pra esse projeto, mas por agora tá bem difícil, infelizmente.
      Enquanto isso não acontece, pelo menos essas palavras de incentivo de vez em quando de alguém que se sentiu ajudado pelos meus escritos são um baita gás pra eu não esquecer esse blog =D
      Boa sorte aí nos teus estudos. Abraço.

      Excluir
  4. verdade, sua linguagem facilita o aprendizado! parabens e continue!

    ResponderExcluir
  5. Voltaaaaaa!
    Érika Aires

    ResponderExcluir
  6. Opa Jean tudo bom ? Você poderia fazer um post como está sendo a sua vida no BB visto que, esse blog foi um meio de estudos pra você, seria legal nos contar como está sendo agora que você "chegou lá". Não sei como está seu tempo e sua vida mas fica aí uma dica. Vou fazer esse concurso de 2014 e conseguir tirar bom proveito deste site, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, até posso fazer mesmo! acho válido.
      Tenho até um amigo que trabalha na Caixa e posso pedir pra ele escrever como é lá.
      Posso dar uma visão de como a coisa funciona... vou fazer isso mais adiante...

      Excluir