Novidades a Vista


Buenas gurizada! Eis que trago novidades ótimas!

Esse blog nunca foi uma obra rentável e, bastante por isso, nunca teve a pretensão de ser contínuo. Era uma coisa que eu ia fazendo aos poucos, conforme tinha tempo e saco.

Agora, vendo a aceitação que o conteúdo que tem aqui recebeu ao longo do tempo, estou fazendo uma força pra tornar esse projeto uma coisa mais estruturada. Já tenho um amigo pra preparar vídeos comigo e em breve vamos criar um canal no youtube pra complementar os materiais escritos aqui.

Além disso, vou corrigir (aos poucos, claro) os erros de português - que tantos reclamam - e atualizar o conteúdo defasado (que eu sei que existe, já que o material não foi escrito agora). Também vou tentar pegar uma 'continuidade' ao postar aqui (a princípio estou tentando postar toda a sexta-feira - os últimos dois posts já foram sextas; só essa sexta que eu não postei porque tive dificuldades de horários). Postar continuamente e atualizar a matéria me obriga a estar sempre em dia com o conteúdo em mente. Isso é bom pra mim inclusive por causa do trabalho! =D

Então, enfim, quem estiver curtindo o blog, não perca cenas dos próximos capítulos :P logo logo trago as novidades prometidas! o//

Abraços!

Um comentário:

  1. Dica de site com questões de Conhecimentos Bancários de vários concursos de instituições financeiras, todas com gabarito online.

    ResponderExcluir