Pois é, não deu pessoal - Abrindo pra filosofia

Na última vez que postei aqui, prometi umas coisas que acabei por não poder cumprir. Peço desculpas a quem eventualmente acabou se iludindo com a proposta. Na real já tinha me prometido não prometer nada nesse blog porque insisto em não cumprir as promessas. Vou tentar não repetir o erro (ou só prometer depois que estiver cumprindo, o que facilita o cumprimento).

Ao que consta então, ainda não haverão vídeos no blog, nem edições do material, a princípio. É que nem é meu foco agora.

Esse último semestre estive praticamente afastado da faculdade, e estudando/aprendendo coisas que são mais profundas do que práticas, especialmente associadas à filosofia.

Vou abrir mais uma coluna de assuntos inacabados ao lado, e postar alguma coisas sobre filosofia que tem me interessado ultimamente. Não me importa muito se não terão visitas - esse blog sempre foi mesmo uma coisa mais minha do que dos leitores.

Enfim. Esse é só um pedido de desculpas pela promessa. Não que mais adiante eu não possa pô-la em prática, mas não é o objetivo agora.

Paztejem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário