Novo espaço para velhas ideias

Não é de hoje que ficou evidente que esse espaço não se define mais pelo seu título. É CLARO que nesse blog eu tenho outros assuntos além dos Conhecimentos Bancários. E isso me incomoda, porque parece que esse ambiente ficou limitado, apesar de eu não me deixar prender pelo nome.

Por isso eu comecei um novo espaço. jeangamboa.blogspot.com, onde estou postando aquilo que me vem à mente (digamos, outras matérias). Por enquanto, estou postando os assuntos de atuária, mas no futuro a intenção é migrar tudo que tem aqui para o outro lado.

Conforme eu tiver saco e tempo (tempo eu até tenho, mas saco...), vou fazendo isso. Pra cada post migrado, ficará o link para o post novo, então ninguém vai ficar "perdido no material".

Enfim. Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário